01 julho 2011

Quarta semana de Junho

Disney!!!!
Sim, essa semana se resume a isso!

Bem, ultimamente só estávamos fazendo provas e mais provas, pois uma boa parte dos alunos vai prestar o Exame de Proficiência em Língua Japonesa no nível N2 em breve e os professores queriam que eles estivessem preparados (mesmo que não tenham conhecimento suficiente para esse nível).
Eu estava me esforçando ao máximo nos estudos, mas não estava passeando muito ultimamente, nem tive muito tempo pra conversar com meus colegas de turma (eu sou o mais lerdo, então sempre perco os intervalos pra fazer os exercícios). Por isso, o passeio programado pela escola foi uma ótima quebra de rotina. Eu tive de pagar, mas paguei meia entrada, cerca de 80 reais.

Nós fomos ao Disney Sea na sexta-feira, 22/06. Eu fui com o grupo maior da minha sala, cerca de 10 pessoas (outras 7 se separaram e foram com outras turmas).
Nós fomos nas atrações mais interessantes e usamos uns "fast passes" pra não ter de ficar esperando na fila.
Aqui vão as descrições das atrações que valem a pena, na ordem em que nós fomos nelas:
Storm Rider - É um cinema que se move, você está num helicóptero futurístico com um míssil pra eliminar um tornado, mas algo dá errado e >>BUM!<< A simulação é muito boa, quase dá pra acreditar que você vai se espatifar no chão.
Indiana Jones® Adventure: Temple of the Crystal Skull - Clássico, você percorre o interior de uma pirâmide Maia ou Asteca, sobe num vagão, passa por vários lugares escuros cheios de armadilhas e termina fugindo da bola enorme que vai te esmagar.
Raging Spirits - Outra atração clássica, é uma montanha russa comum, com um toque tribal. Tem um loop de 360 graus, mas dura tão pouco...
Journey to the Center of the Earth - parecido com o Indiana Jones, mas você percorre o interior de um vulcão. Tem um monstro muito doido à espera, e em seguida a queda de cima do vulcão, que chega a dar um friozinho na barriga.
20000 Leagues Under the Sea - bem trabalhado, você entra num vagão que simula um submarino, tem uns efeitos muito legais nas janelas e uns seres muito estranhos. Toda a viagem, parece que estamos realmente dentro d'água, mas só parece.
Caravan Carousel - A turma já estava cansada, as garotas queriam passar nos lugares bonitinhos de criancinhas, e os cavalheiros foram acompanhá-las. É claro, foi todo mundo junto pagar mico no carrossel...
Tower of Terror - Uma mansão amaldiçoada com um elevador que despenca. Achei que só despencava uma vez, mas me surpreendi, muito divertido!

A maioria das atrações tem narração, acho que ela deixa a atração mais emocionante, principalmente a Tower of Terror.

Antes da Tower of Terror, assistimos a alguns musicais, e depois dela, ao encerramento, uma imensa parada sobre o lago, com direito a uma batalha entre Mickey mago e o dragão, e muitos fogos de artifício.

Então, aqui vão as fotos. Primeiro, algumas fotos com meus colegas de turma. Em seguida, as fotos, organizadas pela ordem em que percorremos o parque.


 






 





 







Um comentário:

  1. Que legal esse lugar, maninho! Tem até o palácio da Jasmin e do Aladdin, é? Adorei! Fiquei c/ inveja até... rs. Quando eu for te visitar no Japão você vai me levar aí, né? Please!!!

    ResponderExcluir