30 junho 2011

Desculpem minha ausência!

Peço desculpas a todos que vinham acompanhando o blog e estão sentindo falta dos meus posts.
Parece que tenho muito mais leitores do que eu imaginava, e estão todos me cobrando pra voltar a postar.
Que emoção T.T

Já faz mais de um mês desde o meu último post. Na primeira semana de Junho, eu só estava com preguiça de postar, mas foram acontecendo tantas coisas, foram se acumulando tantas estórias que pintou um desânimo de colocar tudo aqui... Mas eu estou de volta, pronto pra postar regularmente.
Primeiro, vou postar o que aconteceu em cada uma das semanas de Junho, em posts separados pra não ficarem muito longos.
Então, aqui vou eu...

Um comentário:

  1. Muito bem, maninho! ^^ Estávamos c/ saudades de ler suas aventuras! (Todo dia o papai me perguntava se você já tinha atualizado o blog, p/ ele poder ler depois do jornal nacional. rs).

    ResponderExcluir