25 julho 2011

Fotos de Julho - Minha despedida

É, tudo que é bom, algum dia termina...
Logo logo (depois de amanhã) estarei voltando pro Brasil.

Mas o que eu vou sentir mais falta não é muito do Japão em si, mas sim das pessoas que conheci aqui.
Minha turma, meus professores, as duas famílias com quem morei, todos com quem conversei e até aqueles com quem, embora não tenha trocado muitas palavras, tive oportunidade de conviver durante algum tempo.











Depois disso, ainda fui a um karaokê até o sol raiar... Sendo que minha viagem para Quioto era às 11 da manhã. Ainda consegui dormir das 6:00 às 9:30, e a família Itou me levou de carro até a estação.

 A seguir, vou postar as fotos de Quioto. Foram mais de 300 fotos, e ainda tem uns vídeos de ~3min, e um vídeo longo de um desfile do Festival de Gion.
Mas como é muita foto pra organizar e selecionar, só devo postar isso semana que vem. Pelo menos os vídeos já envio agora mesmo (pra testar o blogger).

Nenhum comentário:

Postar um comentário